sábado, 16 de fevereiro de 2013

Idéias! Usando pregadores de roupa

A criatividade humana é algo que me fascina... Surpreender é a alma do negócio, transformar pequenas coisas ou até mesmo as grandes não tem limite. Reaproveitar os objetos, customizar, personalizar é algo que sempre será a diferença em um mundo onde tudo é produzido de forma sistêmica e em grande escala para atender a demanda da grande massa. Importante é valorizar as mãos habilidosas daqueles que produzem artesanalmente os "belos mimos" e possuem as grandes idéias .
Créditos a página do FB " Crie e faça você mesmo" pelas imagens.







4 comentários:

Carol Souza disse...

Olá Danny, estou conhecendo seu blog e adorei :D vc é caprichosa, adorei os post's e fiquei fã desse também nunca tinha visto, vou colocar em prática! já estou te seguindo!!
ah tenho um blog sobre educação, fique a vontade para me visitar também: diariodejardineira.blogspot.com.br
prazer Carol
bjs e até mais!

Edna Ribeiro disse...

Dani você é muito criativa. Fiquei te conhecendo pela agenda dos blogs e já sou sua fã. Parabéns, minha amiga!

Anônimo disse...

Olá vim através do Agenda dos blogs.vim conhecer seu cantinho e me encantei.Demais essas ideias com prendedor,estou pra fazer umas também só me falta tempo rsrssr...já estou te seguindo..Te convido a conhecer meu blog http://ingridmimos.blogspot.com.br Tenha uma Ótima semana..Bjssss

Francesca - Acchiappaidee disse...

bello il tuo blog vienimi a trovare su http://acchiappaidee.blogspot.it/
ciao e buon lavoro!
ti ho inserita su facebook https://www.facebook.com/pages/Acchiappaidee/252645261543309

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI