sábado, 12 de maio de 2012

Dia da Beleza!

A comemoração às Mamães foi muito legal, tivemos um enorme prazer em recebê-las em nosso Colégio e poder compartilhar com todas a emoção e a satisfação de ver nossos "Pequenos" tão felizes e realizados... eles se esforçaram muito para esse Grande Momento, que para eles é tão importante e cheio de significados, recheado de amor, euforia e também um pouco de medo..... sim, porque eles ensaiam, treinam gestos e criam muita expectativa de fazer bonito para que a Mamãe fique orgulhosa e feliz, mas só tenho que me orgulhar de todos, pois fizeram direitinho tudo o que combinamos e tudo deu certo!!! 
A nossa proposta esse ano, foi proporcionar as mamães junto com os seus filhos um Dia de Beleza,uma vez que as crianças possuem uma visão muito íntima e particular de ver suas mães e sendo assim cada filho deveria "produzir" e enfeitar a mamãe para o dia dela e para a apresentação que teria a seguir. O resultado final ficou muito bacana..... tivemos uma manhã muito especial!
Parabéns à todas as Mães, não só pelo seu dia, mas por todos os outros dias do ano, que com seu amor e dedicação criam seus filhos, mostrando a eles o caminho que devem seguir!!!! 
"Feliz Dia das Mães" 















































































2 comentários:

lidiana disse...

amei foi tudo muito lindo.minha boneca amoo obrigada bjimmm

Anônimo disse...

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO....
O Q DIZER QDO FAZEMOS PARTE DO TIME DOS FORTES kkkkkkk
Bjks amiga todo o sucesso do mundo para vc quer dizer para nós
Carol

 
CANTINHO DO BLOG © Copyright 2012.LAYOUTS E TEMPLATES GRÁTIS PARA BLOGS CLIQUE AQUI